Mariano Yakin
Para mim parece bom jogador. É só. Não é craque, não é fora de série e não é aquele jogador que faz sozinho o time crescer. Só quero ver se ele entregar apenas um bom futebol, se a torcidinha daqui vai se dar por satisfeita ou se vão cobrar ele como craque.
em Bate-Papo da Torcida > Matias Rojas ''Ah mais ganha muito''
Em resposta ao tópico:
Quer jogador bom e baratinho? O cara e destaque ana Argentina não de agora, olha os 2 gols dele na Libertadores, um do meio campo e outro golaco de ontem E O CARA VINHA DE 1 mês PARADO, ele não e bom? Tempo de contrato é algo que todo jogador busca, o cara tá buscando o melhor pra ele e acho que temos que investir porque o time precisa muito de mais jogador de qualidade no meio campo, não podemos correr risco de cair no Brasileiro, qual o prejuízo se cair? Tem que tentar trazer cara bom, em 2021 foi feito isso apos os protestos no parque são jorge, lembram? Vieram Guedes Renato e depois Willian, além do Giuliano.