Luke Skywalker
Por mim, não tem nada de renovar...
em Bate-Papo da Torcida > Opinião inconveniente sobre o Fagner
Em citação ao post:
Tem que chegar nele e falar que se for renovar é por 01 ano com salário de 300k no máximo, respeitando a história dele no clube... Duvido que ele não vai correr dobrado
