Vinicius Carvalho
Sim, o problema do time é físico. Lá no início da pré temporada, lá na era Lázaro, se começou errado, vai terminar errado. Vide o pessoal quando o VP estava aq, outra preparação, vide a chegada do Fausto Vera, vindo da Argentina, chegou, jogou e ganhou a posição, fazendo muitos desarmes, marcando em cima. Hoje, parece que desaprendeu, tá jogando do lado direito do campo, as vezes perdendo espaço no meio campo pra os meias adversários.
A preparação só vai melhorar se tiver uma nova pré temporada, como não terá, fisicamente o time estará atrás dos demais em termos físicos, ou alguma estratégia será feita para esse time render e ter intensidade!
em Bate-Papo da Torcida > E esse Giuliano?
Em citação ao post:
Um dia foi bom, quando chegou mostrou ao que veio, mas logo caiu de rendimento (certeza que tem alguma coisa de errada nesses preparadores fisicos) depois não conseguiu jogar mais e é completamente inútil


