Ueber Carvalho
Esse clube deve valer uns 3,5 bilhões, ele senso desvalorizado como está, vai sair por uns 2 No, e 1 bilhão é para ser dividido com essa turma.
em Bate-Papo da Torcida > SAF é a salvação!
Em resposta ao tópico:
Qualquer outra solução é continuar no amadorismo que enriquece os mandantes de plantão! Simples assim.