Alek Sant
O sistema defensivo esquerdo contra o dell Valle seria facilmente concertado se luxa botasse Roger pra ajudar o bidu, o Corinthians ficaria com mais um jogador ali facilitando o posicionamento do Maycon, Murilo e bidu, no fim Roger fingiu que marcou(pq nem uma sombra no ataque ele faz)foi artilheiro e o time esta eliminado como sempre, Roger tem que jogar? Tem, mas na esquerda deixando yuri como referência já que com um a menos na marcação, não adianta nada jogar com linhas médias, baixas(o maior problema não é o Roger Guedes, que deve ser titular, o problema é criar um sistema de jogo somente pra ele, isso sobrecarrega o meio campo que muitas vezes pra cobrir o espaço onde ele deveria estar acaba abrindo um buraco, por isso o Corinthians nunca consegue encaixar a marcação, não é sobre ser assistente de lateral é sim sobre ele trotar em campo, o adversário passa na frente dele e ele só olha o cara tocar a bola, isso no campo de ataque)
em Bate-Papo da Torcida > Tupazinho é ídolo, Roger guedes não
Em resposta ao tópico:
Pronto agora a fiel nutella o fã clube do Deus calvo vem me negativar kkk
Na história do Corinthians o mimado, o líder da panela, sim ele exigia para o Lázaro escalar sempre o Fábio Santos na primeira fase de Paulistão kkk.
Roger Guedes na história do Corinthians não engraxa a chuteria, de tupazinho, Fabinho, Marques, mirandinha, etc etc etc
Fazer esquema tático especial pra Roger Guedes kkk
Nem o Marcelinho tinha
Repito no meu time o Guedes é titular, mas na esquerda ajudando o lateral os 90 minutos, no meio ele é jogador comum.
Na esquerda foi assim ano passado.
Enquanto o dinossauro ou outro técnico insistir num esquema especial para o Guedes, o Corinthians não será competitivo.
