Bruno Gonçalves
Cara, eu penso assim também
Dá impressão que os jogadores vem para o Corinthians e pioram
Tem muita coisa errada lá dentro
em Bate-Papo da Torcida > E esse Giuliano?
Em citação ao post:
Um dia foi bom, quando chegou mostrou ao que veio, mas logo caiu de rendimento (certeza que tem alguma coisa de errada nesses preparadores fisicos) depois não conseguiu jogar mais e é completamente inútil









