Barba Neigro
Temos ainda 2 competições e mesmo se ficar apenas no BR vamos estar pagando as contas em dia.
O que a diretoria poderia fazer de útil esse ano é se livrar de todos os perebas(Maycon) e medalhões enroloes(Fagner).
E começar ano que vem apenas com novatos e moleques e ir trazendo reforço bem pensado.
Apenas isso e já vai ser um grande avanço comparado ao feito desde 2018.
O elenco do Palmeiras é um bom exemplo, cada vez limpam e trazem reforços pontuais.
#VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Fazer a limpa esse ano já era algo de bom