Luis Eduardo
O Corinthians do VP tinha o mínimo de organização tática, e um preparador físico excelente. A diferença no tipo de treinamento foi tão grande que vários jogadores começaram a lesionar, devido a não estarem acostumados com aquela carga de treino. Próximo ao final da temporada tínhamos um time voando fisicamente e no mínimo profissional e competitivo. Ao efetivarem o Lázaro e trazerem o Flavinho tesão, perdemos uma pré temporada inteira. Jogadores acima do peso e totalmente descompromissados, o detalhe é que fisicamente o Guedes está acima dos demais, tem preparador físico particular e praticamente não perdeu jogos na temporada, normal estar muito acima dos demais.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians do VP X Corinthians do Guedes
Em resposta ao tópico:
VP, botando Guedes no banco e fazendo queda de braço para o paneleiro marcar:
Quartas da Liberta, perdendo apenas para o líder, G4 do Brasileirao o tempo todo e final da CDB.
O dono do climinha leve de 2023: Z4 do Brasileirao, eliminado da Liberta na fase de grupos e contando os dias na CDB.
Clima leve não ganha jogo. Quem não corre, não ajuda. Gosto do Guedes, mas eu prefiro o Corinthians.
