Paulo Sousa
O Corinthians fez uma péssima campanha este ano não foi por culpa do Guedes.
Foram vários fatores.
O Lázaro perdido no jogo contra o Argentino Juniores na arena, o mesmo aconteu com o Luxa nos 3 jogos.
O desempenho do grupo foi abaixo.
Fazer tópico para atacar o jogador que tem o melhor desempenho ofensivo no elenco é osso.
Cobra a diretoria, Luxa, Gil, Fagner, Balbuena, Fábio Santos, Giuliano, Maycon, Yuri esses caras estão muito abaixo do esperado.
Fazer dois tópicos contra o artilheiro do time é osso.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians do VP X Corinthians do Guedes
Em resposta ao tópico:
VP, botando Guedes no banco e fazendo queda de braço para o paneleiro marcar:
Quartas da Liberta, perdendo apenas para o líder, G4 do Brasileirao o tempo todo e final da CDB.
O dono do climinha leve de 2023: Z4 do Brasileirao, eliminado da Liberta na fase de grupos e contando os dias na CDB.
Clima leve não ganha jogo. Quem não corre, não ajuda. Gosto do Guedes, mas eu prefiro o Corinthians.

