Denis Carvalho
Eu, particularmente, não gosto de futebol feminino. Não dou importância alguma. Sempre foi assim, antes mesmo do cuca. Mas no momento em que elas se posicionaram contra a instituição, a relação de indiferença passou a ser de ódio. Sinto muito, é isso. Por mim que se dane todas elas.
em Bate-Papo da Torcida > Interessante como tem alguns idiotas que acham que a culpa do...
Em resposta ao tópico:
Elas que sempre representam dentro de campo como está fazendo hoje! Enquanto tem os passador de pano pra estuprador que acha que o time tá m**** por causa delas!
O verdadeiro orgulho desse time são essas meninas!


