J Paulo7
Aí que se engana, eles têm as dívidas equacionadas, aqui não pagamos praticamente nenhum imposto, nem FGTS dos jogadores, acha que deveríamos poder contratar se não honramos os direitos trabalhistas?
No caso do Fair Play financeiro ficaríamos um bom tempo sem poder contratar, já que fazemos doping financeiro ao gastar rios de dinheiro com contratação e salários e não pagamos as outras contas.
em Bate-Papo da Torcida > Capellanes falou uma verdade...
Em citação ao post:
Fair play financeiro iria pegar até o Palmeiras e o Flamengo viu... Não achem que eles são bonzinhos que fazem uma boa administração 100%...
