Eduardo Santos
Responsável pela panelinha no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Fagner
Em resposta ao tópico:
Sinto em dizer ganhou muito pelo Corinthians mas tem que ter seu contrato rescindindo pois já tá mais de 6 anos no time e cada vez cai mais de rendimento.