Leandro Roxo
Todo time, inclusive nosso rival, estão em outra rotação, velocidade, o Corinthians joga tudo menos futebol, sério não dá...
em Bate-Papo da Torcida > Assistindo adversário :
Em resposta ao tópico:
Somos Corinthianos, mais não tá tendo graça assistir ao jogo do Corinthians, assisti 3 minutos de Palmeiras, que jogo bom de assistir, vale os jogadores do Corinthians assistirem também p aprender, e outra ultimamente essas manipulações de resultados estão bem estranhas, pq não é possível jogar tão mal, tão ruim, horrível, da p marcar jogo contra o Corinthians com nosso time aqui da vila kkkk