Douglas Blanco
O Corinthians joga mal desde o começo do ano, não começou com a queda do Cuca, é até medíocre fazer essa analogia, cobra os jogadores não as meninas que estão fazendo os delas, ganhando bem menos.
em Bate-Papo da Torcida > Respeita as minas!


