Fabio Santos
Já não jogam aqui, imagina na altitude.
em Análise dos jogos > Profexo
Em resposta ao tópico:
Time seboso esse..morto cansado..não marca ninguém...vergonha esse ultrapassado tá ganhando jogos na cagada..vsf
Já não jogam aqui, imagina na altitude.
em Análise dos jogos > Profexo
Time seboso esse..morto cansado..não marca ninguém...vergonha esse ultrapassado tá ganhando jogos na cagada..vsf
Última resposta há 6 segundos por Cleder Rogerio Maximo
12respostas
Última resposta há 20 segundos por Vitor Ramos
25respostas
Última resposta há 23 segundos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS
10respostas
Última resposta há 29 segundos por Ricardo Martins
15respostas
Última resposta há 31 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 36 segundos por Leandro Valentim
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Leonardo
21respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
11votos
Última resposta há 2 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Jordan Marques
3respostas