Lima Lima
Eu perguntaria tranquilamente, porque esse pessoal aí é tudo medroso
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a pergunta para o Sr. Duilio sobre as ações trabalhistas?
Em citação ao post:
Na sala de imprensa deveriam abrir para 3 perguntas de pessoas que não são jornalistas, 3 perguntas de torcedor por exemplo.
Esses jornalistas de hoje são fraquissimos
Devem ter medo de não poder entrar mais no clube aí ficam pedindo as perguntas