Jorge Henrique
Emanuel Reynoso: Soninho e tá sempre acima do peso.
Lanzini: Chinelinho, péssimo custo-benefício.
Pity Martinez: Não tem a menor chance, quer no mínimo 2 milhões mensais.
ZAG:
Lyanco: Tem contrato até 2025 e não sai sem compensação financeira. Além disso, a Championship não é o fim do mundo para o Southampton.
Yerry Mina: Mesma coisa do Lanzini, péssimo custo-benefício. Vive se machucando e tá querendo na casa de 2 milhões por mês.
LD:
Yan Couto: Não sei que tara é essa com esse moleque que não foi titular nem em um terço dos jogos do Girona na temporada.
Ângelo Preciado: Vai permanecer na Europa pq seu contrato será renovado.
em Bate-Papo da Torcida > Opções no mercado boas para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Meia Armador:
Emanuel Reynoso 🇦🇷
Lanzini 🇦🇷
Pity Martinez 🇦🇷
ZAG:
Lyanco (rebaixado) 🇧🇷
Yerry Mina 🇨🇴
LD:
Yan Couto 🇧🇷
Ângelo Preciado 🇪🇨
Pelo menos 1 nome em cada posição esta em fim de contrato, são bons nomes, oportunidades.
