Paulo Steter
Mas quem responde é o empresário e não ele.
Se o empresário não levar até o conhecimento dele, ele não saberá, e convenhamos, o foco dele é jogar e não se envolver em negociação.
Sendo assim, o cara sempre representou e nunca fez biquinho, então graças aos bananas da diretoria iremos perde-lo.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Méndez é extremamente profissional! Tem meu respeito
Em citação ao post:
Profissional?
Ele nem se quer respondeu a proposta do Corinthians.
Seu empresário fazendo Leilão para ver quem paga mais.
Claro que quer jogar, quer valorizar seu passe, não é conhecido no mercado.