Clayton Duarte
Não sou contra SAF. Mas é preciso ser algo feito com muita calma. Sem desespero. Planejado, bem pensado, pra que uma eventual venda seja feita pra grupos sérios e seja, de fato, pra deixar o clube mais forte.
Cruzeiro, Botafogo e Vasco viraram SAF porque não havia outra opção. Ou era isso ou fechavam as portas. Apesar de tudo, não quero acreditar que esse seja o caso do SCCP.
em Bate-Papo da Torcida > Bom é SAF... Vejam o Vasc... #nãopéra
Em resposta ao tópico:
O nosso problema é a ROUBALHEIRA e não se é SAF.
O que precisamos é do Ministério Público e da Polícia Federal investigando...
