Adriano A
Exclusiva: Diretoria do Corinthians está satisfeita com proposta feita ao Cuellar. A informação que eu tenho é que grandes nomes da diretoria consideram a proposta muito boa e que o negócio pode ser fechado até o final da janela do meio do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Informação EXCLUSIVA sobre Cuéllar!
Em resposta ao tópico:
Cuéllar não vem mais. Informação na temperatura certa pra vocês e vem tomar um cafezinho.
Fonte: Café com Satanista