José Miranda
Uma folha de 15 milhões deveria refletir um time superior ao América, indiependente del valle, argentino junior, goias etc.. Mas o que vemos é um time sem confiança, com jogadores acomodados, que se livram da bola e se escondem do jogo.
O onus disso deve ser creditado ao sr. Alessandro, duilio e cia que montaram essa porcaria de time.
em Bate-Papo da Torcida > 45 pontos é o mínimo para um time de 15 milhões de...







