Maria Graças
Realmente o Elias está uma draga nem de perto lembra o velho Elias, arriscava mais de longe, acho o máximo jogadores que arriscam.
em Bate-Papo da Torcida > Alguns fatos que percebi nesse jogo
Em citação ao post:
R.A. Não serve para começar nenhum jogo, ele é muito cagalhão. Se esconde demais quando o time mais precisa.
Elias pífio. Deveria perder a posição para o B.H.
Fagner horrível, corre para não chegar e chora para perder a bola, não da continuidade em nenhum lance (o que prejudica e muito o Malcom, que joga por aquele lado)

