B C
Eu acho bonito em mulher, Larissa!
Não vejo problema nenhum, mas penso que comigo é que não combina mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não uso verde!
Em citação ao post:
Pra mim isso é uma coisa que fica só dentro do universo do futebol. Eu não usaria algo verde em uma circunstância ligada ao Corinthians, mas quando não é nada relacionado, eu não vejo problema.
