Larissa Martins
Pra mim isso é uma coisa que fica só dentro do universo do futebol. Eu não usaria algo verde em uma circunstância ligada ao Corinthians, mas quando não é nada relacionado, eu não vejo problema.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não uso verde!
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mas não uso verde!
Falava até para a minha namorada que não gosto de verde.
Óbvio quer gosto do verde da natureza, grama, árvores, caminhadas nos parques, ibirapuera, etc.
Mas roupa e tênis? JAMAIS!
Acho bonito um vestido verde numa dia de sol e dá até tesão. Falava pra ela, mas eu usar roupa verde?
NUNCA! JAMAIS!
Pode ter um pequeno detalhe daquele verde neon na camiseta preta da academia? Pode! Mas verde não!
