Leonardo Fernando
Sim Corinthians está próximo do Z4 e já perdeu para o goias qualquer coisa vai para o Z4 de novo
Vai achando que Brasileiro é brincadeira Corinthians só tem 2 vitórias no campeonato
em Bate-Papo da Torcida > Você jogaria com R8 contra o América?