Kauê Zambelli
Penso da mesma maneira, estamos bem mal colocados no brasileiro, acabamos de sair do Z4. Precisamos dele. E ele de ritmo.
em Bate-Papo da Torcida > Você jogaria com R8 contra o América?
Em citação ao post:
Precisamos de pontos no campeonato e o R. Augusto de ritmo de jogo. Joga pelo menos um dos tempos.




