Evandro Rosa
Cara, que tópico de m****, uma vergonha, elas têm o direito de falar, porém quem poderia impedir era o DUÍLIO, o cara simplesmente não se impôs, vocês moram em mulheres, isso é tão baixa que tenho vergonha
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino? Você se importa?
Em resposta ao tópico:
Depois da sacanagem que fizeram com as lacradoras que frequentam o clube e as jogadoras do time Feminino eu peguei um ranço dasssas 'minas' nada contra a mulher mas sim contra essas minas que querem se meter no futebol masculino, era só ficar na delas e continuar ganhando espaço (simples). Mas não eles querem se meter onde não são chamadas. Bando de hipocritas.
Pra mim o MEUTIMÃO não deveria dar noticias dessas minas ai não.