Lucas Palomo
Não acho que é pra Puskas, mas foi um p*ta golaço
em Bate-Papo da Torcida > Gringos enaltecendo o golaço do Guedes
Em resposta ao tópico:
Páginas gringas começam a publicar a pintura do Guedes na internet.
Essa merece placa na Neo Quimica Arena, vai concorrer ao Puskas e lembraremos durante anos como um golaço de classificação.
#VaiCorinthians #RumoaTokio






