Caio Cesar
Mas o Rafael Ramos só jogou bem uns 2 jogos mesmo kkkk
em Bate-Papo da Torcida > E o Edenilson hein!
Em citação ao post:
É a lei do retorno, e ela existe, tá aí a prova. Mentiroso safado.
Depois daquilo o Rafael Ramos não foi mais o mesmo, e ele vinha bem quando jogava. Todo castigo para o Edenilson é pouco