Jean Zanchetto
Nem vale discutir com um cara que tem a foto do Romero com bola de ouro no perfil... Só por isso da pra ver que cheira m**** kkk
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vera
Em resposta ao tópico:
Não joga metade do que jogava o luis ramirez, em 2012 não seria nem banco no time campeão da Libertadores e ainda tinha o edenilson no banco para o paulinho
