Louco Fiel
Vagsbundo
O mundo da volta
em Humor > Edenilson acho que tá pago o que você fez com a gente kkk
Em resposta ao tópico:
Nunca comemorei tanto quando você errou o pênalti, ainda falei com meu cunhado, quando ele estava indo pra marca do penal, (como queria que esse pilantra errase) Deus ouviu meu pedido kkkkkkkkkkkk hoje a eliminação teve gostinho de tudo um pouco
#VAICORINTHIANS

