Gabriel Benite
Todo mundo sabe que o cara é bom, o problema dele é a pressa em tomar ações que acaba deixando ele muito nervoso.
em Bate-Papo da Torcida > Quem pede Yuri fora
Em resposta ao tópico:
É burro.
Não tem outra palavra: burro
Excelente jogador, jovem e vivendo a pior fase da carreira. Hoje jogou demais, apesar do pênalti perdido.
Quando pegar uma sequência de 2 ou 3 jogos fazendo gol, engrenará de novo
