Itamar Fulano
Eu sou corintiano a mais de 30 anos!
Eu acreditava!
Parte dessa geração fraca que desiste antes!
em Bate-Papo da Torcida > Minha nossa senhora, o impossível aconteceu
Em resposta ao tópico:
Tiramos os caras. Confessa, pouquíssimos acreditavam nisso! Confia no projeto do pofexô caramba