Pedro
Calma, Jovem! Foi só uma brincadeira hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo acompanha o Fórum do Meu Timão
Em citação ao post:
Ahh com certeza ele viu e copiou sua ideia! Pena que na época do real você não opinava, se não a história era outra né