Madruguinha Fiel
Tú chegou atrasado mano, já tem 435 tópicos reclamando essa paternidade.
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo acompanha o Fórum do Meu Timão
Em resposta ao tópico:
Antes do jogo contra o Fluminense, comentei que seria interessante jogar com 3 zagueiros reduzir o problema com a transição entre defesa e ataque, hoje vamos com 3 zagueiros.
O time foi bem no segundo tempo contra o Fluminense, tomara que continue na mesma pegada. Pode dar errado hoje, mas está fazendo algo diferente com o time e tem melhorado.
Bora que hoje é nosso! (Fagner não bate pênalti de forma alguma)
Vai Corinthians!
