Diego Blundi
Obrigado pelos desejos, e vai Corinthians, tmj
em Bate-Papo da Torcida > 31/5
Em citação ao post:
Parabéns irmão, muita saúde, paz, felicidade e amor n sua vida. Que Deus te abençoe e que o Corinthians ganhe de 3x0
Tamo junto e Vai Corinthians!
