Caio Cesar
Eu não me preocupo com os vídeos de quem entra/sai. Eu assisto o pós-jogo do cara pq ele tem uma visão critica da diretoria assim como a minha (alias assim como 99% das pessoas desse fórum).
em Bate-Papo da Torcida > SAMIR CARVALHO! Justiça seja feita
Em resposta ao tópico:
Galera em peso ontem desqualificando a informação do cara, e hoje tds os jornalistas, portais e repórteres esportivos dando a mesma informação, sobre a negociação com o Rojas. Não tenho motivo nenhum pra defender esse cara, nem acompanho o trampo dele, mas leio muito aqui sobre ele ser um propagador de fakes. Então já que aparentemente ele acertou a informação, o que acham de se retratar kkkkk
