Xandman
1. M. Rojas: bom jogador, viria para disputar posição com o Adson. Joga na esquerda e algumas vezes jogou de 'enganche' no Racing. Não vale o valor que se tem especulado na imprensa entre salários e luvas. Preocupa o histórico de lesões.
2. Cuéllar: muito bom volante. Compensa o custo benefício? Acredito que não seria barato tirá-lo da Arábia. Pela idade, 30 anos e dependendo do valor necessário, buscaria opções mais jovens como o Federico Redondo de 20 anos do Argentino Jrs que é um excelente jogador. Subiria o Moscardo, excelente jogador em formação ainda.
3. Michael: não contrataria. Caro e joga na posição do Guedes. Temos bons jogadores, jovens é verdade, para o setor (Pedro e Wesley).
4. Veríssimo: valeria o empréstimo. É preciso reforçar a zaga. Viria para disputar posição com o Murillo já que o Gil é intocável (infelizmente). Um bom reforço seria a renovação com o Bruno Méndez, que parece que não vai acontecer.
O que eu acho? Mais uma vez a diretoria especulando jogadores para tirar o foco do futebol medíocre que o time tem apresentado. Espero estar errado e que venha bons reforços. Precisamos e muito.







