José Messias
Diretoria esperou bater o desespero, perder o planejamento e preparação da pré-temporada, esperou o vexame no Paulista, a iminente eliminação da Copa do Brasil e Libertadores, iniciar na rabeira do Brasileirão, pra só agora cogitar trazer reforços para o time. Continuando assim vão gastar uma bala pra lutarem contra o rebaixamente. Que planejamento de m****!
em Notícias > André Hernan: Corinthians acertou com Rojas






