Gean Vitor
Se vier, tem que ver quem é o empresário dele... Pq o Corinthians tem dessas, tá negociando com Matias Rojas e Cuellar. Mas sempre tem que ter os esquemas de empresario
em Mercado da bola > Júnior Alonso: Negociação avançado
Em citação ao post:
E cm sempre, Corinthians sendo Corinthians, trazer mais um velho para o elenco, temos que rejuvenescer o time, e não trazer mais um jogador acima dos 30. Queria saber quem é o bagre que vai atrás dessas contratações de oportunidades