Marcos Mahfuz
Nada a ver, o preparador de goleiros é o mesmo, e nitidamente o Cássio quando errou nas duas reposições de bola estava tossindo muito e não estava passando bem, até achei que ia pedir pra sair. E tem mais a torcida estava nervosa porque se principalmente na naquele lance da cobrança curta do tiro de meta saí o gol perderiamos o jogo com certeza
em Bate-Papo da Torcida > Críticas ao Cássio
Em resposta ao tópico:
Já vou deixar claro logo no começo: O Cássio não é um deus que não pode ser criticado, mas muitas vezes não fazem sentido.
Reclamam das falhas do Cássio, que ele tá velho, etc.
No ano passado, ele também começa falhando bastante, mas foi só o Zé do Bacalhau chegar, e ele mudou da água para o vinho, por que será?
Será que é porque o Zé do Bacalhau trouxe um preparador de goleiros de verdade e não um idiota?
E antes que citem o Miguel, ele tem 24, o Cássio tem 35, ou seja, as m****s do preparador causam muito mais danos ao Cássio do que ao Miguel