Renan Carneiro
Hoje, o titular é o BM, se vai renovar ou não, é ele.
Eu concordo em partes, o que uma vitória não faz né, o Fagner tem que ir embora no final do ano e ponto.
É inacreditável esse fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mendes nunca pensaria em um cruzamento daquele
Em resposta ao tópico:
Fagner é bom de bola. Se jogar mal, ficar perninha, tem que pegar banco pra saber qual é o seu lugar, mas ainda pode contribuir com o time. Temos que encontrar um bom substituto.


