Filipe Pallazzi
Com certeza
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos de Volante é Bizarro!
Em citação ao post:
Sinceramente até acho que pode dá certo, mais eu não faria isso
Invés de volante colocaria mais um atacante deixaria o Fausto e Maycon de volante e Adson e Wesley ou Pedro nas pontas e Roger Guedes e Yuri
Com essa formação da pra marcar pressão alta na saída de bola e aí podemos ganhar
