Emerson Costa
Sinceramente até acho que pode dá certo, mais eu não faria isso
Invés de volante colocaria mais um atacante deixaria o Fausto e Maycon de volante e Adson e Wesley ou Pedro nas pontas e Roger Guedes e Yuri
Com essa formação da pra marcar pressão alta na saída de bola e aí podemos ganhar
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos de Volante é Bizarro!
Em resposta ao tópico:
Chega a ser Bizarro, ridículo, ver Fabio Santos de volante.
Luxemburgo tá precisando trocar seu remedimho, é quase chance 0 de isso der certo.
Paulinho vinha bem de primeiro volante, mas já é uma posição que ele joga.
Agora colocar um lateral que não acompanha ninguém na corrida, em uma posição que precisa ser rápido e ter vigor chega ser bizarro.
Já tem o pé de rato do Maycon no time titular, porque não colocar ele nessa posicão, e dar chance para mais um atacante?
É muita bizarrice esse treinador e essas ideias que ele tem sobre futebol.
