Junior Punk
Concordo, quando tinha a oportunidade de dar seguimento no trabalho do português com um outro técnico bom, e com uma comissão que focasse no físico dos jogadores, pra todo mundo treinar forte e ter intensidade, preferiram regredir, pois o clima estava 'pesado'... O resultado tá aí, um time que não aguenta correr mais que 10 minutos, pq se treinar pesado o clima fica pesado...
em Bate-Papo da Torcida > Eu nunca vi a torcida do Corinthians tão desanimada, meio que todo...
Em resposta ao tópico:
Na entrelinhas, a maioria já não confia que o time possa vencer.
Eu não sei nem se o Corinthians tem capacidade de fazer gol, quanto mais ganhar!
