João Garcia
Uma coisa temos que admitir: o elenco é muito fraco. Muito mal montado.
Luxemburgo tem cometido erros, mas com um elenco desses, fica muito complicado...
Nem o Guardiola daria jeito nesse trambolho lento e sem vontade chamado Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos de Volante é Bizarro!
