Filipe Pallazzi
Duvido muito, acho que vamos sofrer com esse cara até o fim do campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Santos de Volante é Bizarro!
Em citação ao post:
Pense pelo lado 'positivo': se der muito errado, e o Corinthians tomar mais uma surra, o Luxemburgo perderá o resto de moral que ainda tem. E será demitido.
