Carlos Ferreira
Este site é de uma corja de safados flamenguistas do rio de janeiro e pasmem senhores...aquele verme do benjamin back, que se diz corintiano, já fez ou ainda faz parte deles...temos sim que tomar alguma atitude...já não basta o uolixo?
em Bate-Papo da Torcida > Retaliação contra o LanceNet
Em resposta ao tópico:
Não e a primeira vez que esse site de 5° categoria prejudica o Timão, não podemos deixar isso acontecer livremente, então acho que com um volume muito grande de denuncias, como spam, dar pra tirar temporariamente ou permanentemente a página do ar, isso não seria de muita ajuda mas pelo menos mostraria que estamos aqui e estamos de olho neles!