Ricardo Alex
Tomara que você esteja certo Anthony.
Na verdade o que me preocupa não é o julgamento de sexta,
Pq onde jogarmos a torcida estará lá.
O problema é o que ando lendo.
E tudo indica que a chapa vai esquentar se tiver time grande caindo pra serie B nas últimas rodadas..
E a nossa diretoria nem azul.
em Notícias > Caso Petros
Em resposta ao tópico:
Stjd agindo, outros clubes agindo, CBF agindo e FPF agindo.
E a nossa diretoria amadora o que anda fazendo?