Julio Lima
Concordo totalmente!
Troca de técnico de novo? é aceitar que esse ano tá perdido e dar tempo para o Luxemburgo arrumar o máximo que der o time, com as peças que tem!
Pq essa diretoria não consegue trazer ninguém na próxima janela.
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo já caiu
Em citação ao post:
A culpa é toda do presidente Duílio que colocou o Fernando Lazaro e também que teve tempo, com pré-temporada e Paulistão. Agora você quer que o Luxemburgo resolva pra ontem. Esse time envelhecido, sem padrão de jogo, sem preparo físico. é preciso de tempo, onde não temos, é jogo após jogo. São jogos contra times de nível. é mesmo que você ter que trocar pneu com carro andando, Veja, nas corridas de carro, se você não se prepara estrategicamente, você vai ficando para trás, é o caso do nosso time. A recuperação demanda tempo, treinamento e peças de reposição. A primeira opção que foi o Cuca, seria a melhor, mas não aceitaram boa parte da imprensa e torcida. A outra o Duílio perdeu o time de contratar o treinador Dorival Junior. Para você é fácil falar manda embora! Quem viria aqui com todos os problemas que está acontecendo.